terça-feira, 22 de julho de 2008

O amor...

ahhh como é doce amar...e ser amado.
Nao entendo o porque das pessoas correrem tanto atras deste sentimento, que mais machuca do que faz bem. Se contarmos todas nossas experiencias amorosas desde a infancia, podemos ver que 80%, 8 em 10, tanto faz, se mostraram infrutiferas, e nos magoaram...
Pra que batalhar tanto por algo que vc sabe q mts vezes nao eh duradouro, pra se doar tanto a alguem, pq confiar a propria vida nas maos de um outro ser humano falho?
Esse sentimento, cantado a muito tempo, levou homens e mulheres ao suicidio, a loucura, a colera e etc. Quem nunca amou, perdeu o melhor da vida. Quem foi o imbecil que falou isso? talvez Casanova. Vos digo, quem nunca amou teve uma vida feliz e saudavel.
Por isso continuo dizendo, digam nao ao amor, e sim aos instintos naturais...rs
*Desconsiderem o meu post de semana passada ;)
Abraço a todos os pseudo-intelectuais que visitam o Cultura Enlatada

5 comentários:

Chino disse...

hahaha, sou a excessao.

patricia mansur disse...

aaah, começou bem e terminou mal. vale lembrar que nem sempre há decepções, né? ;)

Jon Wasserman_ disse...

Senti uma certa mensagem para nosso querido LG no ar.

Luiz Gustavo disse...

eu nem comentei aqui
e tipo massim nem concordo com tudo que tá inscrito
as vezes as porradas que o amor nos dá é bom a beça para nós amadurecermos e progredirmos.

até mais.,

Ray Bittencourt. disse...

áááh hoje em dia eu sei o que voce está falando! não sei pesar na balança a felicidade que se sente quando estamos com alguem de quem gostamos e a decepção do término d eum namoro.. até agora não consigo me achar, então logo não tenho opiniao.. a unica coisa que sei é que realmente há magoas e tristezas.. queria ser um ser frio, que nao sentisse nada, olhar para alguem e nao lembrar com saudade do que já se passou.. acho que o amor realmente leva a loucura, a colera! sei lá.. reciprocidade vai bem, mas até quando? nem sei o que estou dizendo.. huahuahuahua (abaixo o amor?)