Hey,
ultimamente tenho me preocupado com poucas coisas.
uma dessas é encontrar um vocalista. sim, algo aparentemente não muito complicado, mas que pra mim tem sido um desafio e tanto. mas bem, ja que é nisso que tenho pensado ultimamente deixo aqui uns pequenos comentários sobre um vocalista e tanto, um mito, ele que era o cúmulo do amador e ao mesmo tempo do fantástico. o mais adorado de sua época.
claro, kurt cobain.
sou meio suspeito pra falar, ja que gosto de psicologia, mas, quem se interessa pela mente humana e não teve a oportunidade ainda, leiam. havier than heaven é um prato cheio.
uma biografia super bem trabalhada, por anos, até seu lancamento, que reproduz fielmente grande parte dos 27 anos desse inacreditável ser. ele tinha o dom, sem saber uma mínima escala musical.
quem ler poderá perceber sua magia e sua inteligência. sim, ele era muito inteligente. seu modo de se expressar em letras, que eu particularmente gosto muito, mostra isso. letras diretas, cruas,
um jeito de escrever próprio que acho super interessante.
ele que desde pequeno ja tinha peculiaridades como falar em suicidar-se e sua habilidade com desenhos, desenhava fetos
com algum tipo de problema, pessoas nuas, animais com aberrações, entre outros. na adolescencia entrou para o mundo do qual jamais sairia, das drogas, mas
durante todo o tempo percebia-se de longe sua inteligência, sua personalidade nada comum,
sua habilidade pra se expressar em palavras, etc.
enfim, leiam, porque vale muito a pena.
e eu seguirei na minha saga atras de vocal.
see ya.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Como foi citado o Kurt, ficou subentendido que o vocal que você procura é masculino.. mas eu me candidataria
Postar um comentário